Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ativista na Luta Contra a Pedofilia: 'Lucimar tem a experiência para ser prefeita de Várzea Grande'


O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, tem um longo histórico de luta no combate a exploração sexual e pedofilia em MT que o qualifica como um dos mais competentes e atuantes homens públicos em todo o Estado. João Batista declarou seu apoio a Lucimar Campos (DEM) e evidencia várias qualidades da candidata do DEM a prefeitura de Várzea Grande que a torna a pessoa mais indicada para conduzir Várzea Grande a um futuro grandioso.



“Conheço Lucimar, tenho acompanhado sua luta a longa data e por isso tenho convicção de que, sendo eleita prefeita de Várzea Grande, nós teremos as grandes obras de infraestrutura que vão transformar a nossa cidade,na geração de empregos, na Pesca, na Indústria. Várzea Grande voltará a ser o berço do Comércio e da Indústria como fora no passado”, pontua.


O maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, destaca ainda que com toda a experiência adquirida como primeira dama do Estado e no município Lucimar terá mais condições ainda de mudar a situação de Várzea Grande para melhor. “Teremos as grandes obras que o povo precisa, para gerar empregos, produção de renda e tudo isso em favor da sociedade”, assinalou.

0 comentários:

Postar um comentário