Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

No PTB Sardinha será o grande puxador de votos,Zair Ferraz dispara e será puxadora de votos PRB




Get your own Poll!
Os vereadores mais votados de Várzea Grande até agora,Participe!


Sem dúvida o povo já está cansado da mesmice no parlamento de Várzea Grande. A Câmara Municipal no pleito de 2008-2012 tem demonstrado atitudes que envergonha aquela casa e principalmente a população pelas inúmeras baixarias e aprovação de contas já rejeitadas pelos tribunais. 

A enquete dos candidatos a vereadores de nossa cidade que rola na internet, coloca em evidência o anseio dos internautas de ver uma política limpa pautada nos melhores interesses da sociedade. Diante do resultado, veja algumas análises sobre a ótica do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. 

Lucimar do DEM 

Já era de se esperar o grande apoio a candidatura de Lucimar, a grande guerreira social que trabalha incansavelmente para dar dignidade às crianças e adolescentes de nossa cidade. Sua candidatura vem ganhando espaço em todas as esferas da sociedade que acredita na competência e credibilidade dessa candidata atuante. 

CÂMARA DA VERGONHA 

Dos vereadores atuais, somente Chico Curvo (PSD), está entre os 10 mais votados. A lambança da compra de votos parece que dessa vez não vai surtir muito efeito. 

Acreditamos que haverá surpresas nessas eleições para vereadores. Com a expansão da mídia expondo as estrategias dos políticos oportunistas e as orientações sobre como votar de forma conscienciosa, a tendencia é renovação geral. 

As enquetes do Portal Todos Contra a Pedofilia MT fizeram tanto sucesso que vamos postar mais uma nos próximos dias. 

Dessa vez vamos colocar os possíveis candidatos com chances de se elegerem. 

Vamos que vamos! 

Lembrando que este Portal realiza um mero levantamento de opiniões e não se trata de uma pesquisa eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97. Estando de acordo com o previsto no parágrafo 1º do artigo 2º da Resolução TSE 23.364

0 comentários:

Postar um comentário