Pages

domingo, 7 de julho de 2013

Silêncio Estuprador - Direção do maior Portal contra pedofilia no Brasil quer Adail Pinheiro fora da cadeira de prefeito

Este SILÊNCIO ESTUPRADOR é filho da omissão com a indiferença. É carregado de uma terrível e fria má vontade política e social que estende a mão sobre as mentes pervertidas estupradoras e pedófilas 

O maior expoente na luta conta a exploração sexual e pedofilia no Brasil, que comanda o portal "Todos Contra a Pedofilia", em nota, se manifestou contra o descaso da Justiça e das autoridades da Segurança Pública em relação às denúncias contra o prefeito de Adail Pinheiro de Coari a 370 quilômetros de Manaus e tem cerca de 67 mil habitantes, Adail Pinheiro. Ele foi acusado novamente de tentar aliciar uma menina de 12 anos. 

As denúncias são extremamente graves
e o nobre prefeito está livre, leve e solto
O ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia diz que não entende, o porquê da omissão da Câmara Municipal de Coari, pois os vereadores sequer criaram uma Comissão de Ética para apurar esse caso. As denúncias são extremamente graves e o nobre prefeito está livre, leve e solto. Ele também foi acusado de ameaçar os pais da crianças vítimas da sua tara. O ativista diz que não entende o "silêncio estuprador" do Legislativo de Coari. 


DESABAFO DO DIRETOR 

Como pode um político acusado pelo Ministério Público do Amazonas por exploração sexual infanto-juvenil e favorecimento à prostituição e que foi acusado novamente de tentar aliciar uma menina de 12 anos continuar no comando da prefeitura, como pode?. Volto a dizer, Como pode continuar no pleno exercício do cargo de prefeito, afirmou de forma indignado o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia. 

Os vereadores de Coari deveriam seguir exemplo dos vereadores da cidade da cidade de Lorena-SP onde afastou o prefeito  para investigar crimes administrativos que teriam sido cometidos por ele, que também foi acusação de prática de pedofilia. 

 SILÊNCIO ESTUPRADOR que marca para sempre mentes inocentes e indefesas que choram e não são ouvidas, gritam e quase ninguém percebe, pedem e não recebem, imploram e não são atendidas
Não entendo o SILÊNCIO ESTUPRADOR da Câmara dos Vereadores, que deveria agir politicamente para afastar o prefeito, mesmo não tendo o caso transitado em julgado 

Este SILÊNCIO ESTUPRADOR é filho da omissão com a indiferença. É carregado de uma terrível e fria má vontade política e social que estende a mão sobre as mentes pervertidas estupradoras e pedófilas protegendo-as das vistas das famílias das vítimas. As autoridades que deveriam tomar providências, e não tomam, promovem mais violência contra as vítimas e proteção aos pervertidos, já que nada ou quase nada fazem para detê-los. 

E continua: Estes autores criminosos e covardes que se regozijam com a falta de punições e com as facilidades de agir aproveitam amplamente este SILÊNCIO ESTUPRADOR que marca para sempre mentes inocentes e indefesas que choram e não são ouvidas, gritam e quase ninguém percebe, pedem e não recebem, imploram e não são atendidas. 

Enquanto isto, silenciosa e ardilosamente os pedófilos agem graças à inércia moral daqueles que foram eleitos para servir, ou catapultados pela vida a postos importantíssimos para atender aos cidadãos, mas estão olhando para o próprio umbigo brincando de ser gente importante, mas, na verdade estão jogando fora as melhores oportunidades de serem úteis à sociedade, que estar do lado de quem precisa, finaliza João Batista.


Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia 
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá 
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário