Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ativista sai em defesa de Fábio Garcia, quem foi escolhido o mais atuante secretario da gestão Mauro Mendes, tem moral para fazer o corpo a corpo

Ele teve uma atuação muito ampla, Fábio Garcia demonstrou ser um homem incansável a frente a secretaria.Prova disto foi sua forma de atuar, estando presente em todos os recantos da cidade
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, considerado como o maior ativista contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, condenou a matéria vinculada no site Odocumento em que chama o ex secretario de filho da ditadura.

O site Odocumento diz, que o  candidato a deputado federal Fábio Neto (PSB) é um desses que é uma coisa e promete e se apresenta com outra faceta. Apesar de se apresentar como opção para a renovação da política, vem de uma família com tradição na política de Mato Grosso.
  

Filho da ditadura, Fábio Garcia prega renovação e usa DAS's

Seu avô foi José Garcia Neto, governador na ditadura militar brasileira, época em que os chefes do poder executivo estadual eram indicados diretamente pelo presidente – um general do exército.
Fábio Garcia é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público

O ativista acredita que esses ataques tem com pano de fundo é mídia da prefeitura de Cuiabá que não estão recebendo, dessa forma usa o Fábio Garcia bode expiatório, e tenho autoridade para falar, porque tanto o nosso site Cuiabá Tudo Na Hora e Portal Todos Contra a Pedofilia não recebe mídia da prefeitura, e não é por falta de solicitar porque ate já desisti de tanto solicitar do secretario kleber Lima, mais nunca recebemos nada, nem por isso vou ser leviano e começar a criticar por criticar, temos que reconhecer que o ex secretario Fábio Garcia, fez sim a diferença quando esteve frente a secretario de Governo.

Com secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, teve uma  atuação muito mais de administrador e gestor do que político e recebeu o reconhecimento (Moção de Aplauso) do Portal Todos Contra a Pedofilia, que tem credibilidade nacional.

Ele teve uma atuação muito ampla, Fábio Garcia demonstrou ser um homem incansável a frente a secretaria.Prova disto foi sua forma de atuar, estando presente em todos os recantos da cidade. Segundo o ex Secretário Fábio Garcia, o segredo para todo aquele pique é o reconhecimento da população cuiabana, que sempre chegou em forma de elogios e abraços recebidos constantemente nas ruas de nossa cidade.

João Batista destacou que o ex secretário Fábio Garcia demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.
 Fábio Garcia foi um secretário diferenciado, que faz do seu cargo um sacerdócio. Respeitado pelo povo

“Fábio Garcia é um exemplo de determinação em prol da política e faz da função pública, um instrumento de auxílio e alavanca para o crescimento de Cuiabá, como secretario atuou nos mais diversos setores da sociedade civil organizada, e com muita maestria e imparcialidade, vem elevando o nome de Cuiabá além-fronteiras”.

O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT destacou que o secretário Fábio Garcia é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público, o ex secretário demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. 
 
Tenho autoridade para falar, porque tanto o nosso site Cuiabá Tudo Na Hora e Portal Todos Contra a Pedofilia não recebe mídia da prefeitura, e não é por falta de solicitar porque ate já desisti de tanto solicitar do secretario kleber Lima
Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Fábio Garcia foi um secretário diferenciado, que faz do seu cargo um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política de Cuiabá, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja ser um secretário atuante, o Fábio Garcia sempre dispensou holofotes e procurou trabalhar silenciosamente, mas cobrando sempre resultados e nunca admitiu corpo mole e conversa fiada, diz João Batista.

Site: Cuiabá Tudo Na Hora

0 comentários:

Postar um comentário