Pages

terça-feira, 22 de julho de 2014

Cuiabá Tudo na Hora destaca - Fábio Garcia coloca mais de 3 mil pessoas em lançamento

Pedro Taques, Mauro Mendes e praticamente todos os secretários municipais prestigiaram o ato político
O candidato a deputado federal pelo PSB, Fábio Garcia, realizou um dos maiores atos políticos da campanha eleitoral de 2014. Mais de 3 mil pessoas compareceram ao evento no Hotel Fazenda Mato Grosso, ontem (21), em Cuiabá. A estrutura do socialista impressionou todas as lideranças políticas presentes e mostrou a força econômica do projeto do herdeiro da família Garcia e afilhado político do prefeito Mauro Mendes.
O grande estacionamento do hotel não foi suficiente para acomodar todos os carros e os cerca de 20 ônibus que vieram dos bairros lotados de apoiadores. Praticamente todos os secretários de Cuiabá prestigiaram o lançamento, dentre eles o Suelme Biela (Cidades), coordenador geral da campanha, Werley Peres (Saúde), Kleber Lima (Comunicação), Domingos Sávio (Trabalho), Marcus Fabrício (Turismo), Antenor Figueiredo (SMTU), Lamartine Godoy (Desenvolvimento Urbano), Beto Campos (Governo) e Beto Albuquerque (Cultura).
Fábio Garcia chegou acompanhado do senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), e do seu principal apoiador, o prefeito Mauro Mendes. Levou quase 20 minutos para chegar ao palanque desde que entrou no hotel. No palco, todos destacaram o trabalho do candidato a frente da secretaria de governo de Cuiabá.
A festa perdeu o brilho quando chegou a notícia da desistência do senador Jayme Campos (DEM). Todos que estavam no palanque passaram a prestar mais atenção nos celulares do que nos discursos.
A família Garcia compareceu em peso. Estavam presentes Robério Garcia, o Berinho, pai de Fábio, Carlos Garcia, o Catonho, e a matriarca da família, dona Maria Lígia Borges Garcia, viúva do ex-governador Garcia Neto, que assistiu todas as falas em frente ao palanque.

Cuiabá Tudo na Hora

0 comentários:

Postar um comentário