Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

Deputado estadual Emanuel Pinheiro PR - Coragem e Determinação é marca da atuação do secretario geral do Partido da República

Deputado Emanuel Pinheiro representa um novo estilo de atuação, com espírito inovador e empreendedor
Ao espírito inovador e empreendedor que ele tem, soma
a tradição política do saudoso senador Jonas Pinheiro, e do
 seu pai ex deputado federal Emanuel Pinheiro (in memorian). 
 


















O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) tem um novo estilo de atuação, ele traz a força da juventude com seus anseios, curiosidades e muita disposição. Ao espírito inovador e empreendedor que ele tem, soma a tradição política do saudoso senador Jonas Pinheiro, e do seu pai ex deputado federal Emanuel Pinheiro (in memorian).

Emanuel Pinheiro tem demonstrado que através da política é possível mudar as coisas, é possível mudar o rumo, melhorar a vida das pessoas. Ele cumpre o seu papel de deputado estadual em prol da inclusão social, da oportunidade de emprego para os jovens e do desenvolvimento tecnológico para melhorar a renda dos que hoje ainda são menos favorecidos econômicamente. 

Emanuel Pinheiro tem demonstrado que através da política é possível mudar as coisas, é possível mudar o rumo, melhorar a vida das pessoas.















Tendo conduzido sua vida para a formação educacional, somente outra paixão o tirava de seus objetivos acadêmicos para ser praticada: a política. Filho de Emanuel Pinheiro (in memorian) e Maria Helena de Freitas Pinheiro, Emanuel Pinheiro cresceu na vida pública, vendo o trabalho dos pais, dos tios que, com muita luta e devoção, construíam carreiras políticas ilibadas e pautadas na honestidade e na honra.


Cuiabá Tudo Na Hora
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia 
portaltodoscontraapedofilia
Contato para contribuição: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário