Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

O candidato a reeleição para deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR), ganhou de presente,um coordenador de peso em Várzea Grande

De imediato, o vice prefeito da segunda maior cidade do estado aceitou o convite.

Na coordenação de mobilização surgem os nomes do ex secretário de Desenvolvimento Econômico João Carlos Hauer e do ativista diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira que tem longa experiência na parte de mobilização.

O candidato a reeleição para deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR), ganhou de presente,um coordenador de peso em Várzea Grande,que é o vice-prefeito do município Wiltinho Coelho (PR). Ele deve comandar o comitê do deputado, que será instalado na região central da cidade de forma a atingir com informações sobre os trabalhos do parlamentar para o maior número de pessoas.

Na coordenação de mobilização surgem os nomes do ex secretário de Desenvolvimento Econômico João Carlos Hauer e do ativista diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira que tem longa experiência na parte de mobilização, 

Serviço de informações, distribuição de propaganda, além de outros trabalhos serão feitos para alavancar o numero de votos de Emanuel Pinheiro. No município o deputado já é bem visto pela população por conta das inúmeras emendas que destinou para o setor de infraestrutura de Várzea Grande.

Em várias ocasiões de lançamentos de obras e inaugurações feitas pelo prefeito Walace Guimarães (PMDB), o republicano esteve junto participando da mesa de autoridades, quando havia destinação de verbas feita por ele. Os remanejamentos de recursos de Emanuel para Várzea Grande somam mais de R$ 15 milhões, só até o final do ano passado.

Em uma de suas ultimas emendas, Emanuel trouxe o recurso na ordem de R$ 9,6 milhões para a duplicação da Avenida Leôncio Lopes, a partir da bifurcação da Avenida Alzira Santana, estendendo-se à Rodovia dos Imigrantes. Para o município esta via é de grande importância, uma vez que ela integra o principal caminho do turismo da região, a “Rota do Peixe”.

"Escolhi Emanuel Pinheiro como o meu candidato, porque encontro nele o perfil dos grandes políticos que se destacam no legislativo matogrossense. E serei o coordenador desta campanha, porque acredito que juntos seremos mais fortes e que nossa Várzea Grande terá um excelente representante na Assembléia Legislativa".

0 comentários:

Postar um comentário