Pages

sábado, 2 de agosto de 2014

Expoagro - Pela primeira vez, 90% da imprensa não recebeu credenciais para cobrir a 50ª edição da Expoagro em Cuiabá

Cuiabá - A 50ª Exposição Agropecuária de Cuiabá (Expoagro), Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, que começou na quinta (31), no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, na Capital, deixou quase 90% dos sites de noticias sem as credenciais para o tradicional evento de forma deselegante, inclusive o próprio site Cuiabá Tudo na Hora e o Portal Todos Contra a Pedofilia que concedeu moção de aplauso ao presidente Ricardo Figueiredo de Arruda que segundo o portal tem desenvolvido um trabalho louvável no decorrer do seu mandato.

90% aqueles que preencheram o formulário e enviou via e-mail conforme a orientação da assessora de imprensa Rosana Vargas, ficaram de fora no recebimento das credenciais.

Repórteres, repórteres fotográficos ou cinematográficos que tenham vínculo com emissoras de rádio ou de televisão, jornais, agências de notícias, veículos da internet e revistas. Para tanto, nenhum(90%) representante do veículo de comunicação recebeu as credenciais destinadas para a equipe de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário