Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais de 2 mil pessoas prestigiam lançamento do comitê do deputado estadual Emanuel Pinheiro em Várzea Grande


A inauguração do comitê do deputado estadual Emanuel Pinheiro (22.007), na última terça-feira (12), foi marcada pela emoção e grande participação popular. Mais de 2 mil pessoas compareceram ao espaço que fica na Rua Padre Remeter, 121; Água Vermelha, esquina com a Unopar em Várzea Grande. 

Prestigiaram o parlamentar o prefeito Walace PMDB, vice prefeito Wiltinho Coelho (PR), sindicalistas, lideranças comunitárias, ativistas a exemplo do renomado ativista João Batista de Oliveira diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, candidato a senador Wellington Fagundes (PR) e Lúdio Cabral (PT) candidato a governador.

No início, o público se emocionou diante de um vídeo com uma mensagem de Emanuel Pinheiro emoldurada por imagens do cotidiano do povo matogrossense e do deputado em vários momentos. “Agradeço a cada pessoa que nos acompanham há muito tempo nessa caminhada. O time do Emanuel Pinheiro é composto de gente combativa e comprometida com as causas mais nobres do nosso povo”, destacou Pinheiro, ao falar das lideranças presentes.

A renomado ativista João Batista de Oliveira Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, singularizou o comitê com ‘a casa do povo’. “Trago o abraço da juventude e dos militante na luta pela proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes para esse grande deputado. Políticos como Emanuel Pinheiro são essenciais no Parlamento Estadual. Os jovens estão com você para melhorar a política”, afirmou.

O prefeito de Walace, (PMDB) enfatizou que Emanuel Pinheiro é o deputado que mais levou obras para o município e que Mato Grosso não pode permitir o retrocesso. Wiltinho Coelho (PR), , vice prefeito de Várzea Grande, também ressaltou as contribuições do parlamentar para o município. “É uma batalha importante para eleger Emanuel Pinheiro, Dilma, Wellington Fagundes (PR) e Lúdio Cabral (PT). Eleição não é fácil, mas vamos vencer”, declarou.

“Estamos no momento mais sublime das nossas vidas que é, justamente, o de poder decidir o futuro dos nossos governantes, daqueles que vão apresentar políticas públicas necessárias para o nosso dia a dia. Quando algo dá errado, reflete diretamente nas escolhas erradas que fazemos, por isso, esse é um momento importante para o nosso Estado”, afirmou Emanuel Pinheiro.

Com uma verdadeira “tropa de elite”, o candidato lembrou as emendas destinadas para o município, e da recente conquista definitiva do COT Pari como estádio municipal, após intervenção junto ao governador Silval Barbosa que já havia decidido que o Centro de Treinamento, orçado em R$ 30 milhões, ficaria com o Corpo de Bombeiros.

“ O nosso compromisso é com vocês, na luta pela melhoria pela qualidade de vida, precisamos de um grupo forte, nós precisamos de um governador eleito por nós, que poderá nos ajudar e apoiar”, ressaltou Emanuel.

A estratégia da coordenação é mostrar à população da Baixada Cuiabana que se eleito Pinheiro vai “unir” cada vez mais os dois maiores municípios do Estado.

Para o coordenador geral da campanha em Várzea Grande, o vice-prefeito Wiltinho, os trabalhos serão intensificados com a inauguração do espaço, onde cabos eleitorais terão uma base para troca de informações , retirada de materiais e reuniões.

“ Nossa campanha já está nas ruas e precisávamos de uma local para convergir todos que aderiram ao nosso projeto”, destacou Coelho.
www.cuiabatudonahora.com.br
Cuiabá Tudo da Hora - Contato: cuiabatudonahora@gmail.com
Portal Todos Contra a Pedofilia

0 comentários:

Postar um comentário