Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PMDB e PR RACHA? Walace e Emanuel Pinheiro participam de evento em apoio a José Riva PSD

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) e o deputado estadual, que busca a reeleição, Emanuel Pinheiro (PR), que são de partidos aliados de Lúdio, participaram de uma reunião pública de apoio à candidatura de José Riva (PSD), a governador.
Walace e Emanuel Pinheiro apoiaram Riva em evento público.
Após passar pelo grupo do candidato a governador Pedro Taques (PDT), o fenômeno da debandada de aliados parece agora assolar o grupo do candidato a governador da situação, Lúdio Cabral (PT).
Em fotos que circulam na Internet, o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), e o deputado estadual, que busca a reeleição, Emanuel Pinheiro (PR), que são de partidos aliados de Lúdio, aparecem em uma reunião pública de apoio à candidatura de José Riva (PSD), a governador.
Nas fotos do encontro, realizado no bairro São Matheus e organizado pela vereadora Mirim Pinheiro (PHS), de Várzea Grande, também participaram o médico Aray Fonseca (PSD), candidato a vice-governador na chapa de Riva e a esposa do candidato a governador, Janete Riva (PSD). Porém, tanto Walace quanto Emanuel Pinheiro teriam chegado ao local após a saída de Aray e Janete. 
A participação de Walace e Pinheiro na reunião de apoio a Riva seria o primeiro caso público de uma suposta debandada, já que até agora os que foram comentados seriam articulações em bastidores, como o vereador de Cuiabá, Chico 2000 (PR), que também estaria apoiando Riva.
A reportagem tentou contato com o prefeito Walace e com o deputado Pinheiro, mas as ligações não foram atendidas. 
http://reportermt.com.br/
Divulgação
reuniao walace riva
Emanuel Pinheiro e Walace participam de evento em apoio a Riva

0 comentários:

Postar um comentário