Pages

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Reunião política pode revelar possível traição de Emanuel Pinheiro com sua coligação

Clique na imagem para ampliar
Além de Janete e Aray, a reunião contou com a presença do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB).

Uma reunião política, realizada em Várzea Grande, pode revelar mais uma possível traição nas eleições deste ano. Desta vez, no grupo do candidato ao governo Lúdio Cabral (PT), da coligação “Viva a Nossa Gente”, composta pelos partidos: PT, PMDB, PROS, PR e PC do B.
De acordo com fontes e fotos enviadas à redação do VG Notícias, o candidato a deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR), organizador da reunião, estaria apoiando José Riva (PSD) ao governo do Estado. Riva concorre ao pleito pela coligação “Viva Mato Grosso” composta pelos partidos: PSD, PTC, PTN, PEN, PRTB e SD.
A reunião de Emanuel Pinheiro contou com a presença da esposa de Riva, Janete Riva, e o candidato à vice na chapa de Riva, médico Aray Fonseca. Inclusive, Janete fez uso da palavra, pedindo votos para seu esposo e para Emanuel Pinheiro. Confira fotos no final da matéria.
Outra candidata que também estava presente na reunião é a vereadora Miriam Pinheiro (PHS), que disputa uma vaga na Câmara Federal. Ela é prima de Pinheiro e uma das principais cabos eleitorais dele na cidade.
Vale destacar que o candidato ao governo da coligação de Miriam, é o jornalista José Marcondes Muvuca, ou seja, também pode existir uma possível traição por parte da candidata.
Além de Janete e Aray, a reunião contou com a presença do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), o que pode confirmar os boatos de que ele estaria usando a máquina municipal para tentar reeleger o republicano.

0 comentários:

Postar um comentário