Pages

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Virada Rogério Salles (PSDB). encosta em Wellington Fagundes - Com 27%, Wellington é o 1º; Salles tem 18%

 
O deputado de seis mandatos Wellington Fagundes continua em primeiro lugar para o Senado, revela a nova rodada da pesquisa Mark, realizada em parceria inédita com o portal Rdnews entre 28 e 31 de agosto. O candidato do PR figura, na modalidade estimulada, com 27,6%. Mesmo tendo oscilado negativamente 3,4 pontos percentuais num comparativo com a amostragem do início de agosto, Wellington impõe hoje 9,4 pontos percentuais sobre o vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles (PSDB). Está em jogo nas eleições uma das três cadeiras de senador, com vencimento do mandato de Jayme Campos, que desistiu do projeto de reeleição no meio da campanha e foi substituído por Salles.
senado agosto pesquisa mark
Pesquisa Mark mostra que, em 20 dias, Wellington oscila de 31% para 27% e Salles de 17% para 18%
Nos últimos 20 dias, Salles oscilou positivamente de 17,4% para 18,2%. Rui Prado, candidato do PSD, está com 5,3%. Ganhou um ponto. Gilberto Lopes (Psol) detém apenas 1% e Amorézio Dias (PHS) figura com 0,9%. Estão indecisos 43%.
Na sondagem espontânea, Wellington aparece com 11,4%. Salles tem 8,1% e, Rui Prado, 2%. O universo de indecisos sobe para 74,2%. Sobre a rejeição, Rui está com 7,3%, seguido de Wellington e Gilberto, ambos na casa dos 5 pontos.
A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Os pesquisadores da Mark ouviram 1.180 pessoas em 76 municípios. A pesquisa está registrada no TRE sob protocolo  MT-00073/2014.
http://www.rdnews.com.br/

Cuiabá Tudo na Hora

MOBILIZAÇÃO - EM VÁRZEA GRANDE JOVENS VÃO ÁS RUAS DEFENDER CANDIDATURA DE EMANUEL PINHEIRO

Uma das principais preocupações em Várzea Grande diz respeito à exposição dos jovens à violência e às drogas. 

Mais de 60 jovens de diversos bairros de Várzea Grande formaram grupo de trabalho Voluntários em apoio à candidatura de Emanuel Pinheiro (PR-MT) a deputado estadual. Divididos em equipes, eles visitam casas e o comércio de Várzea Grande levando a mensagem do parlamentar.

Na sede do Portal Todos Contra a Pedofilia foi que começou a ação do grupo, o diretor João Batista de Oliveira, afirmou que o trabalho é importante para levar à população os compromissos do deputado Emanuel Pinheiro (PR) e também para adição de novas propostas.

Portanto, quando um jovem escuta de um cidadão quais são as suas preocupações e perspectivas de futuro, ele estará ajudando na formulação de políticas públicas efetivas. Sou um entusiasta da ideia de participação popular na governabilidade", por isso estou fazendo essa mobilização afirmou João Batista que é atuante na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT.

O coordenador João Batista, afirmou que o grupo vem sendo bem recebido nas visitas. "Nosso grande objetivo é que a população várzeagrandense conheça o trabalho de Emanuel Pinheiro e seus compromissos. Estamos tendo uma ótima aceitação nos bairros. Acreditamos nesse trabalho e confiamos que Emanuel Pinheiro representa o anseio e a esperança. É por isso que estamos na rua, com muito orgulho, afirmou.

"O grupo de jovens defende o fortalecimento das ações para diminuir o tempo ocioso dos jovens, evitando que eles sejam alvos do tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

João Batista destacou a atuação de Emanuel Pinheiro que além de se destacar nos debates parlamentares mostra claramente, que é conhecedor da legislação Estadual ao pé da letra. De posse da Constituição e do Regimento Interno da casa do povo em sua mesa de trabalho, ele deita e rola quando o assunto versa sobre a tramitação de projetos na Mesa Diretora dos Trabalhos Legislativos da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso. Conselheiro, adverte aos seus pares no sentido de obediência ao cumprimento da Lei. Sem demonstrar arrogância pelo conhecimento da legislação aos demais deputados. Se houvesse na Assembléia Legislativa, um instrumento pontuador das ações parlamentares, Emanuel Pinheiro seria o mais pontuado. É o que se diz nos corredores da casa do povo, afirmou João Batista.