Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT diz que vitória de Mauro foi construída pelo povo, a verdade venceu a mentira


Nosso povo é livre e abraçou a candidatura de Mauro Mendes e do João Malheiros. O povo levantou Mauro Mendes (PSB) no primeiro turno e agora no segundo turno esse povo bom, solidário, construiu a história da verdade, do 40.
O
candidato do PSB, Mauro Mendes (PSB), foi eleito prefeito de Cuiabá. Ele venceu Lúdio Cabral (PT) no segundo turno da eleição municipal. E vai assumir o cargo em 1º de janeiro de 2013, onde a verdade venceu a mentira,diz o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, João Batista de Oliveira. 

Coligado com o PV, PDT, PR,PPS e outros pequenos partidos, Mauro Mendes (PSB) derrotou o PT de Lúdio Cabral, aliado ao PMDB, que indicou o candidato a vice-prefeito, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) , e ao PP do deputado federal Pedro Henry. Derrotou ainda o PMDB do governador Silval Barbosa e o PT do ex-deputado federal Carlos Abicalil, onde as maiores lideranças do estado de MT  aderiram ao PT no segundo turno.


‘’Acredito que agora Mauro Mendes vai trabalhar muito pela nossa cidade e terá muita responsabilidade. Acredito que ele vai trabalhar, trabalhar e trabalhar. Essa é uma vitoria do povo, foi construída por ele. Essa população de Cuiabá, que é livre. 

Essa é a demonstração da vitória de Mauro Mendes e João Malheiros’’ - disse João Batista de Oliveira,Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,considerado como o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 


Quero dizer que Mauro Mendes será o  prefeitos de todos os cuiabanos. Nosso coração está cheio de alegria, de gratidão, de emoção. 

O povo de Cuiabá foi muito bondoso e justo com Mauro Mendes e deu a oportunidade  para ele servir nossa Cuiabá.


Nosso povo é livre e abraçou a candidatura de Mauro Mendes.

O povo levantou Mauro Mendes no primeiro turno e agora no segundo turno esse povo bom, solidário, construiu a história do 40. Onde a verdade venceu a mentira’’ - finalizou. 


Mauro Mendes ao lado do João Malheiros, Pedro Taques, deputado Emanuel Pinheiro (PR) venceram as máquinas dos governos estadual e federal, porque Lúdio Cabral (PT) tinha o apoio do governador Silval Barbosa (PMDB), da presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Lula.Portal Todos Contra a Pedofilia MT, sempre foi solidário ao Mauro Mendes e sua esposa Virginia Mendes, como Deus é bom e justo

A verdade venceu a mentira. Deus é Justo.

Ativista dispara contra Ludio Cabral em nota: ‘É desumano o que ele esta fazendo com a família de Mauro Mendes’





Temos a plena certeza que o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentando, e não irão conseguir manchar a biografia deste grande casal Virgínia e Mauro ”, diz trecho da nota. 

Nas horas difíceis de dificuldades, de problemas, angústias, o que fazer? Nunca podemos esquecer que temos um grande recurso, que fomos criados com capacidade de criar, pensar, sentir e decidir e temos a capacidade de entendermos que existe um Deus, e podemos nos aproximar desse Deus que é conhecido como Deus do impossível, e que olha pra gente. 

A Bíblia diz que Deus se inclina para ver o que se passa na face da terra. Não pense Virgínia Mendes que está sozinha; Deus está com você, Ele olha pra você, esta situação pra Ele não é nada, precisamos confiar Nele de todo nosso coração. Deus é bom e se importa com você Virgínia Mendes. Lutar? Sempre. Desistir? JAMAIS! Mauro Mendes. 

Como é bom ouvir a palavra do nosso Senhor, ele diz: Não temas, porque eu sou contigo. Deus está contigo Mauro Mendes nas horas de alegria, nas horas de dor. Ele está contigo, mesmo que você pense que ele não está. E nos dias que tudo é difícil, ele nos pega em seus braços de amor, e colocar-nos em seu colo e diz: Não te assombre, porque eu sou teu Deus! 

Mesmo que a luta seja muito grande, e difícil de continuar, mesmo que tudo der errado. Ele diz: Eu te esforço e te ajudo! Mauro Mendes o senhor Deus te sustenta com a destra da justiça. Mauro Mendes sei que o peso que tem levado somente Deus e você sabe como é! 

Só você e ele, têm a exata noção de quanto está difícil continuar, mas estou aqui escrevendo isso para ti mostrar que Deus não ti esqueceu, ele não ti abandonou! 

A vitória é certa com Cristo! 

O mesmo Deus que permitiu seu único filho morrer numa cruz para ti salvar é o mesmo que recebe tuas orações através de Jesus. Eí... Força a vitória chegará para tua vida Mauro Mendes, para tua família, em nome de Jesus Cristo! Mauro Mendes, Virgínia Mendes, Levante-se, erga a sua cabeça e caminhe, pois Deus está contigo.

Basta de violência na política! Queremos paz!

João Batista de Oliveira 
www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com


MATÉRIAS POSTADAS PELO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT REPERCUTEM EM SITES NACIONAL



Jornal Zero Hora de Brasília


AGÊNCIA DO RIO DE JANEIRO

JORNAL POVO DO RIO

TODOS CONTRA A PEDOFILIA

PORTAL ALÔ BRASÍLIA

MAIS BRASILIA

FOLHA DE BRASILIA

CORREIO BRAZILIENSE

Eu voto sustentável MT

Jornalde Hoje Cuiabá


JornalCentro-Oeste Popular MT


MT24HORASNEWS


Jornal O Independente Várzea Grande


Tribuna do Norte MT


Novo Jornal Cuiabá


Jornal Metropolitano Cuiabá


Correio de Cuiabá


Cuiabá Últimos Segundo

Cada Minuto Várzea Grande


Revista Educação


Cuiabá Revista Escola

Todos Pela Educação


Zero Hora


Extra Várzea Grande

Primeira Edição MT


Jornal Várzea Grande em Tempo


Várzea Grande em Foco


Jornal Giro MT


Educação em Foco MT

Confidencial Hoje MT

Jornal Expresso MT

Expresso online MT

O Jornal de Várzea Grande

Correio do Povo MT

Aqui Acontece MT

CUIABÁ TUDO NA HORA

Emanuel Pinheiro foi o grande vencedor do pleito de 2012, venceu em Cuiabá e em Várzea Grande


Emanuel Pinheiro saiu fortalecido nas eleições municipais deste ano 

O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira disse na tarde desta segunda (29) que vitória de Mauro Mendes (PSB) em Cuiabá e do deputado estadual Walace Guimarães (PMDB) em Várzea Grande e dos demais aliados do PR no resto do estado de MT mostra a força política do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR),que é  considerado o parlamentar mais atuante do estado de MT. "O Emanuel Pinheiro foi o grande vencedor dessas eleições. Impressionante a força do deputado Emanuel Pinheiro apostando na renovação", disse João Batista. 

“Dos deputados estaduais ninguém saiu mais fortalecido do que o republicano Emanuel Pinheiro que é Secretario Geral do PR no estado, seu apoio foi decisivo para mudar uma história política na capital. 

Vale ressaltar que o deputado Emanuel Pinheiro (PR) apoiou o candidato Mauro Mendes desde o primeiro momento, dedicou-se integralmente à campanha e se tornou um dos maiores cabos eleitorais do prefeito eleito. Emanuel Pinheiro (PR) pediu votos para Mauro Mendes e participou ativamente de todas as reuniões de cúpula, bem como do corpo diretivo da campanha. 

Deputado Emanuel Pinheiro briga pela ética na política, não se contenta com pouco quando o assunto é a ética política e defesa dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes. Temas que massacram o cidadão. 

Hoje o cidadão sofre com a falta de dinheiro público, o mesmo recurso desviado para fins pessoais pelos que têm o poder de assim fazer. Se todo prejuízo público e social fosse apenas esse não seria tão mal. A pior consequência da corrupção, enfrentada pela sociedade, é o péssimo exemplo comportamental que está se propagando nas áreas comerciais. 

Não só os cidadãos necessitados de hospitais, segurança, educação, saneamento básico, carceragens etc., têm sofrido com os abusos da corrupção; os consumidores também têm sido vitimas de abusos comerciais – reflexo das ações adotadas pelo poder público. As empresas públicas e privadas também acreditam na impunidade e na demora da justiça. 

Empresas de telefonia, planos de saúde, bancos, são evidência; depois as construtoras que usam o dinheiro do consumidor para construir arranha-céus, capitalizando lucros e atribuindo a maior parte do risco a quem paga a conta. Nesse caso em específico, as construtoras utilizam uma série de meios para burlar o Fisco, Receita o pagamento da corretagem e, na hora de devolver 100% do dinheiro do consumidor (se assim ele quiser), não o faz. 

Mais Emanueis Pinheiro precisam aparecer na vida pública, pois “uma andorinha só não faz verão”; e o massacre dos direitos dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes tem se tornado coisa comum. 

Para o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, que é considerado como o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT, Cuiabá atingiu sua maturidade política, pois com o segundo turno houve uma maturidade democrática e a própria sociedade cuiabana recebeu bem o novo modelo, independentemente dos candidatos que disputaram as eleições. 




João Batista de Oliveira 
www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com


MATÉRIAS POSTADAS PELO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT REPERCUTEM EM SITES NACIONAL



Jornal Zero Hora de Brasília


AGÊNCIA DO RIO DE JANEIRO

JORNAL POVO DO RIO

TODOS CONTRA A PEDOFILIA

PORTAL ALÔ BRASÍLIA

MAIS BRASILIA

FOLHA DE BRASILIA

CORREIO BRAZILIENSE

Eu voto sustentável MT

Jornalde Hoje Cuiabá


JornalCentro-Oeste Popular MT


MT24HORASNEWS


Jornal O Independente Várzea Grande


Tribuna do Norte MT


Novo Jornal Cuiabá


Jornal Metropolitano Cuiabá


Correio de Cuiabá


Cuiabá Últimos Segundo

Cada Minuto Várzea Grande


Revista Educação


Cuiabá Revista Escola

Todos Pela Educação


Zero Hora


Extra Várzea Grande

Primeira Edição MT


Jornal Várzea Grande em Tempo


Várzea Grande em Foco


Jornal Giro MT


Educação em Foco MT

Confidencial Hoje MT

Jornal Expresso MT

Expresso online MT

O Jornal de Várzea Grande

Correio do Povo MT

Aqui Acontece MT

CUIABÁ TUDO NA HORA

Campanha sórdida contra Mauro Mendes do PSB na capital de MT, por Ludio Cabral



Com o partido dos trabalhadores em decadência em Cuiabá e em Mato Grosso e loucamente cansada de ser derrotada nas urnas com Alexandre Cezar, Carlos Abicalil e Saguas Moraes, numa rasteira na mulher brasileira, na mãe,esse pessoa chamasseex-senadora Serys, como disse a ex senadora “Eu diria que foi um erro tático eleitoral gigantesco. O partido ficou machucado. O PT tinha uma senadora, um deputado federal e dois deputados estaduais, hoje o partido tem apenas um deputado estadual”, alfinetou. Serys seria candidata novamente ao cargo de senadora quando foi preterida pela maioria do PT, que na época era comandado por Abicalil. Com isso, Abicalil saiu candidato ao senado e Serys, contrariada, para deputada federal. Resultado: os dois perderam. o grupo do ex deputado Carlos Abicalil,Alexandre Cezar,Saguas,Ludio, incapaz de conceber um projeto para MT e porque não dizer para Cuiabá, grupo esse aliado a incapacidade de produzir lideranças genuínas econsistentes, já faz tempo que o grupo do PT liderado pelo candidato a prefeito Ludio Cabral do PT que partiu para o jogo sujo, numa ação claramente desesperada dedesqualificar, enfraquecer, para, em seguida, destruir as principais lideranças do grupo de Mauro Mendes: Blairo Maggi e Pedro Taques.
O grupo do PT liderado pelo seu candidato a prefeito que foi tema do jornal nacional sobre um julgamento que vai entrar para a historia..... ......eles buscam, meio desesperada, uma bandeira para sobreviver. Como não tem um projeto para Cuiabá econômico, social, ambiental,se agarra como tabua de salvação, ao projeto de destruir “Mauro Mendes,Pedro Taques,Emanuel Pinheiro e Valtenir Pereira que representa o novo na política de MT”. Virou obsessão. É claro que isso não funciona, porque o povo em sua maioria sabe distinguir o que é interesse público e rancor pessoal. Assim quem quiser questionar a liderança “de Mauro Mendes,João Malheiros,Pedro Taques e Blairo Maggi” terá que se haver com o povo e apresentar um projeto alternativo ao nosso. Aí sim, teremos um debate elevado, construtivo, republicano. Enquanto o grupo do PT tentar confundir os planos, será derrotada, afirmou o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
Como o grupo do PT não tem lideranças sólidas, (hoje Bocalom é seu guia, imaginem) não tem projeto, não consegue construir um setor social capaz de se ver representado em suas idéias, sua única opção é fundamentada numa visão de destruição do outro. Só consegue se afirmar pela negativa, com o objetivo único de fazer desaparecer o outro, de eliminar, uma certa tendência a necrofilia.
Entendo que o grupo do PT em Cuiabá na coordenação do ex secretário de estado Eder Moraes só terá viabilidade quando deixar de lado o desejo de destruir as lideranças do PSB e da coligação um Novo Caminho para Cuiabá para elaborar o seu projeto e disputar conosco junto ao povo, num espírito construtivo. Onde se perde a dimensão construtiva e cooperativa da política prospera o rancor, o ódio, o desejo de vingança, isto é, a anti-politíca. Enquanto gastarem seu tempo querendo destruir o Mauro Mendes (PSB),João Malheiros (PR),Emanuel Pinheiro (PR) e Pedro Taques (PDT), estão indo no rumo errado,que nada edifica.
Símbolos só desaparecem, quando desaparece todo o projeto que eles representavam. É por isso que a briga contra “o Mauro Mendes (PSB),João Malheiros (PR) e Pedro Taques (PDT),” é uma briga contra milhares. E milhares decididos e conscientes, dispostos a lutar por seus símbolos,isto é, por seu projeto.

MATÉRIAS POSTADAS PELO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT REPERCUTEM EM SITES NACIONAL


Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT já oferece apoio a candidato para o segundo turno em Cuiabá


Ativista manifesta vontade de fazer campanha para o Mauro Mendes

Cuiabá - O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, já manifesta intenção de apoiar um candidato à Prefeitura de Cuiabá no segundo turno. Na manhã desta segunda, o diretor que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT disse que gostaria de fazer campanha para o candidato do PSB Mauro Mendes. 

O diretor declarou que o empresário Mauro Mendes bem como seu partido “é limpo” e o “mais preparado para assumir o comando da prefeitura de Cuiabá”. 

Se me chamarem, eu vou – afirmou o diretor. Ele declarou também que ainda não dá para saber qual o impacto do julgamento do mensalão e do desgaste da campanha do deputado Alexandre Cesar quando foi candidato a prefeito do PT a prefeitura de Cuiabá e por deixar uma divida milionária para o PT pagar, na campanha de Lúdio Cabral. - Não tenho medida.

João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Silvio Fidélis, o secretário que está revolucionando a história da educação em Cuiabá


Um secretário curinga. Assim pode ser definido o titular da Educação do governo Chico Galindo (PTB), Silvio Aparecido Fidélis.

O ultimo dia de dezembro de 2012, é o dia em que a educação de Cuiabá sofre uma baixa significante. O Secretário Municipal de Educação de Cuiabá, Silvio Fidélis deixa o cargo.

De uma humildade incontestável o colecionador de diversos títulos, o Professor, Mestre, Graduado em História, com Especialização em Gerência de Cidades, Mestrado e Doutorado em Educação,  dentre tantos outros itens em seu currículo, o tão dedicado secretário Silvio Fidélis.

Em tão pouco tempo ele já é responsável por dezenas de programas e benefícios trazidos para a educação de Cuiabá junto ao prefeito Chico Galindo. Silvio Fidelis já gravou o seu nome na história de Cuiabá, como o secretário de educação mais atuante que o município de Cuiabá já teve. 

Ao lado do prefeito Chico Galindo (PTB) Silvio Fidélis trouxe e viabilizou à Cuiabá, nada mais, nada menos que: Aparelhos de tablets e que serão comprados 5.700 peças que vão ficar com os alunos. A idéia, segundo Chico Galindo é inserir, além dos alunos, os pais no mundo digital.Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), Programa Faça a Diferença, Educa Mais (onde os alunos passam três horas a mais na escola), e com a Escola Aberta, onde as unidades realizam atividades com os estudantes nos finais de semana. 


O secretário Silvio Fidélis e sua equipe deram uma nova dinâmica a Educação no Município de Cuiabá, e tudo isso é possível primeiro pela dedicação de todos que fazem a Secretaria de Educação, depois pelo apoio Incondicional do Prefeito Chico Galindo.

Secretário, a cidade de Cuiabá e em especial os estudantes serão imensamente gratos a tudo que fizestes pela nossa educação! Desejamos-lhe que nessa nova caminhada, o senhor obtenha ainda mais sucesso na sua vida pessoal e profissional. Temos a certeza que apesar de ausente, ouviremos os aplausos dos seus trabalhos por onde o senhor passar. Obrigado!