Pages

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Independência do Legislativo - Diretor sai em defesa de João Emanuel e pede para ele não se intimidar diante da investida do Poder Executivo


Diretor pede para João Emanuel não se intimidar e que continuar no caminho da independência do Poder Legislativo 


Após o vereador João Emanuel (PSD) ter desagradado o executivo, o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, saiu em defesa da independência do Poder Legislativo e condenou a tentativa de intimidação contra o vereador João Emanuel (PSD) 

O ativista João Batista de Oliveira saiu ontem em defesa do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD). Após os vereadores que compõem a base do prefeito Mauro Mendes (PSB) se articulam para instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a gestão do atual presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel (PSD), nos três anos e meio em que ele esteve à frente da extinta Secretaria de Habitação. Ele foi secretário nas gestões de Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB). 

“O diretor conclamou o vereador João Emanuel para continuar firme em suas posições no sentido de manter a Câmara Municipal em seu papel, que é a de fiscalizar o Poder Executivo, atuando de forma transparente e independente como deve ser. Pautando sempre no interesse da população e na construção de uma Cuiabá melhor”, frisou João Batista. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, apontou a independia política, foi que levou João Emanuel (PSD) a presidência da Câmara. “Tenho que parabenizar o João pela sua grandeza. Ao instala CPI para investigar locação de maquinários feita pela prefeitura de Cuiabá ele demostra que está maduro politicamente. 
O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), vem fazendo um ótimo trabalho a frente do legislativo de Cuiabá. O presidente João Emanuel (PSD) vem deixando sua marca registrada em uma administração impecável a frente da Câmara Municipal, buscando as melhorias necessárias para os munícipes de sua cidade e agora esta sendo vítima de "infundada e arbitrária" perseguição por parte dos amigos de Mauro Mendes.

João Emanuel é um parlamentar com características diferentes dos demais. Vêm coordenando com rigor e acima de tudo com transparência o parlamento municipal. 

Ao emplacar um novo perfil do legislativo cuiabano, no sentido de atender as novas demandas postas nos próximos anos onde deverá modernizar a sua atuação parlamentar para acompanhar sem atropelos e omissões as ações do poder executivo municipal e as reivindicações da população do município, passou a incomodar a muitos.

Acredito que a população de Cuiabá passou a conhecer o perfil do João Emanuel e de maneira nenhuma essa perseguição, essa "Campanha difamatória" vai atingir a sua "honorabilidade como homem público e como cidadão". 

“Por isso, solidarizo com o bravo vereador JOÃO EMANUEL, vítimas de um insidioso e reprovável procedimento de intimidação e truculência POLÍTICA, ao passo que repudio veementemente as práticas adotadas pelos seus perseguidores.” 

Confiamos em você João Emanuel Admiramos muito a sua competência, honestidade.


Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário