Foto: Divulgação

Os principais integrantes do grupo criminoso que espalhava terror com assaltos constantes em bairros da capital amazonense
Policiais do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), prenderam membros de um grupo criminoso envolvidos em mais de 20 roubos em diferentes locais da cidade.
As prisões ocorreram em suas respectivas residências, durante a operação deflagrada na última quarta-feira, 2, e comandada pelo delegado Bruno Hitotuzi.
Os presos foram identificados como: Célio Marinho Cruz, José Raimundo Mendonça de Oliveira Junior e Matheus Ribeiro Barbosa, que irão responder por roubo majorado; Raisemberg Souza dos Santos, por receptação qualificada; e Roberth Ailton Morais de Souza.
Veja também
Arma de fogo, munições, balançã de precisão e porção
de drogas apreendidos durante a operação
Este último responderá por tráfico de drogas, receptação qualificada, porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado e associação criminosa.
Foram apreendidos 37 celulares, sendo um com restrição de roubo majorado, 424 carcaças de celulares diversos, uma motocicleta, um revólver, um simulacro, duas munições intactas e três deflagradas, balança de precisão e porções de oxi e cocaína.
Celulares e carcaças também foram apreendidos pelos
policiais do Nirc e Core (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mais informações serão divulgadas durante coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil às 1h30 da manhã desta quinta-feira.
VEJA VÍDEO:
0 comentários:
Postar um comentário