Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quer um motivo para votar na Zair Ferraz do PRB? Aqui tem!


Quer um motivo para votar na Zair Ferraz do PRB? Aqui tem!

Quem disse que político é tudo igual? Quem disse que não tem mais jeito? Quem disse que só tem um jeito de fazer política? Quem disse que nosso voto não faz diferença? Mas por que, afinal, votar na Zair Ferraz para a vereadora de Várzea Grande MT?

Então, vamos lá:

1) Zair Ferraz (PRB) é verdadeiramente diferente dos demais candidatos. No modo de falar, na forma de agir. É transparente. Diz o que pensa. E pensa no que diz! - Não sai por aí no blablablá. É  idealista, ética. Mas não por obrigação ou por imposição de marqueteiro. Ela é assim de verdade!

2) Zair Ferraz (PRB) é gente como a gente, fala a nossa língua. É honesta, é preparada, é segura; enfim, é confiável! Não é política tradicional. Não é dondoca, nem madame. 

Não é uma personagem. Não se coloca num pedestal. Não está associada às siglas do mensalão, da compra de votos, das fichas sujas etc.

3) Zair Ferraz (PRB) tem as melhores e mais viáveis propostas para ajudar a futura prefeita Lucimar Campos (DEM) resolver os problemas mais urgentes da cidade. 

4) Zair Ferraz (PRB) tem um olhar diferenciado sobre a política e tem coragem de denunciar os conchavos que existem por aí; tem coragem de sair de qualquer lugar,simplesmente porque não tolera métodos antigos de fazer política – tendo como exemplo o que o PT tanto combatia, mas que agora deixou "órfão" este eleitorado.

5) Os vereadores que estão aí já tiveram a sua chance, fizeram nada ou muito pouco e aparecem na TV com soluções mirabolantes que não implantaram quando estavam no poder. São os mesmos de sempre se apresentando como o "novo". Por que agora seria diferente? Diferente é a Zair Ferraz e Lucimar, e ponto final!

6) Zair Ferraz e Lucimar é "Um Sinal Verde para Várzea Grande". Não poderia haver simbologia melhor para a cidade que não pode parar. Sinal verde para o cidadão que pede passagem, sinal verde para o trânsito, sinal verde para o desenvolvimento, sinal verde para o transporte alternativo, para a saúde, para a educação, para a segurança, para o esporte e o lazer. Sinal verde para a qualidade de vida. Sinal verde para a diversidade. Verde do meio ambiente e da sustentabilidade. Zair Ferraz 10 789 e Lucimar 25!

E as melhores razões para votar em Zair Ferraz.

7) ZAIR ESTUDA pra caramba (palestras, seminários, conferências, livros, manuais, indicadores, legislação, experiências daqui e de tudo quanto é canto).

8) Conhece e interessa por MUITOS temas, muito variados: mobilidade, habitação, sustentabilidade, cultura, esporte, juventude, educação, meio ambiente, democracia digital, saúde, planejamento urbano, acessibilidade, indígenas, gestão pública etc.

9) ESCUTA as pessoas com muito interesse e paciência - funcionários, munícipes, qualquer um que queira falar. É só marcar.


10) É MUITO FÁCIL saber o que a Zair Ferraz pensa dos problemas da cidade - ou sobre qualquer questão, aliás. "Pergunta que ela responde".

0 comentários:

Postar um comentário